Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2024 às 09h50min - Atualizada em 05/01/2024 às 09h50min

Residência é interditada após muro de construção desabar em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (4); ninguém ficou ferido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Alguns cômodos tiveram estragos, como a garagem, cozinha, área de serviço, área de lazer e o corredor de acesso ao quintal I Foto: Defesa Civil/Divulgação

Uma casa localizada no bairro Cidade Jardim, em Uberlândia, foi totalmente interditada após o desabamento de um muro de uma construção na tarde desta quinta-feira (4). Nenhum dos moradores da residência ficou ferido, tendo sido constatados apenas danos materiais, segundo informações da Defesa Civil.

O órgão informou que ocorreu uma queda do muro de divisa, erosão e desabamento das estruturas do muro de arrimo. Com o desabamento, alguns cômodos tiveram estragos, como a garagem, cozinha, área de serviço, área de lazer e o corredor de acesso ao quintal.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


Após os trabalhos da Defesa Civil, o imóvel foi totalmente interditado por não oferecer condições seguras de moradia, com risco iminente de desabamento de outras dependências da casa.

O engenheiro responsável pela obra providenciou um hotel para a família que residia no local e vai arcar com os prejuízos do desabamento.

 
VEJA TAMBÉM:

​• Adenilson Lima será o novo secretário de Saúde de Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90