Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/12/2023 às 10h00min - Atualizada em 22/12/2023 às 10h05min

Secretário de Saúde, Clauber Lourenço, é exonerado do cargo

Decisão, que atende a um pedido do médico, foi publicada no Diário Oficial desta sexta (22)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Lourenço assumiu a função em janeiro deste ano I Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
A Prefeitura de Uberlândia comunicou a exoneração do secretário de Saúde do Município, Clauber Lourenço. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta (22).
 
Clauber
assumiu a função em janeiro deste ano e, antes de ser nomeado secretário, atuava como coordenador da rede de urgência e emergência municipal. Na época, o médico foi convocado em substituição a Gladstone Rodrigues, que solicitou a saída do cargo. De acordo com a Prefeitura, a exoneração de Clauber foi feita a pedido dele.  
 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Por meio das redes sociais, o ex-secretário destacou a passagem pela função. “Fim de um ciclo!!!! Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família e meu noivo pelo apoio nessa jornada. Gratidão a cada um dos membros da minha equipe. Vocês fazem a diferença na saúde pública de Uberlândia. Os desafios continuarão e vocês vencerão um a um. Obrigado Prefeito Odelmo Leão pela confiança em meu trabalho”, disse.
 
Até uma nova nomeação, o atual secretário Municipal de Governo e Comunicação, Marco Túlio de Castro Caliman, responderá interinamente pela pasta da Saúde.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90