Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/12/2023 às 09h45min - Atualizada em 18/12/2023 às 09h45min

Corpo de Adalberto Duarte, ex-prefeito interino, é sepultado em Uberlândia

Político atuou na gestão de Paulo Ferolla e também foi vereador e presidente da Câmara Municipal

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Velório de Adalberto aconteceu na tarde deste domingo (17) I Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi sepultado na tarde deste domingo (17) o corpo de Adalberto Duarte Silva, ex-prefeito interino e político atuante no Legislativo de Uberlândia. O velório aconteceu na Paz Universal. Ele deixa uma esposa, filhas, genros e netos.

Adalberto Duarte Silva morreu no último sábado (16), aos 73 anos de idade. Ele foi ex-vereador e atuou como ex-presidente da Câmara Municipal de Uberlândia em três oportunidades. Também foi ex-prefeito interino de Uberlândia na gestão de Paulo Ferolla. Duarte também é ex-servidor público da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

LUTO
A Prefeitura de Uberlândia decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-político. O decreto será publicado em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM).

Em comunicado, o Município lamentou a morte de Adalberto e externou a solidariedade aos amigos e familiares do ex-vereador da cidade.

"Adalberto exerceu interinamente a função de prefeito de Uberlândia na gestão Paulo Ferolla e foi, ainda de forma interina, vice-prefeito da cidade em julho de 1994 e de janeiro até outubro de 1996. Foi secretário municipal de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes, de 1989 até 1992, vereador de Uberlândia durante 20 anos, exercendo a presidência da Câmara Municipal nos anos 1982, 1994 e 1996", diz o comunicado.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Decoração de Natal é alvo de vandalismo na Praça Tubal Vilela, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90