Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/12/2023 às 08h30min - Atualizada em 14/12/2023 às 08h30min

Duas pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente envolvendo ônibus e caminhão na BR-050

Motorista e auxiliar não resistiram aos ferimentos; demais vítimas foram encaminhadas ao HC-UFU e UAI Pampulha

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Ônibus bateu na traseira de caminhão; passageira que estava no andar superior teve fratura na perna I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas após um acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (14), envolvendo um ônibus e um caminhão. Segundo informações, o veículo que transportava passageiros colidiu na traseira do automóvel de cargas na BR-050, em Uberlândia. Com o impacto, o motorista e o assistente morreram e os outros passageiros precisaram receber atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus tinha 25 passageiros na hora da batida. O veículo bateu em um caminhão carregado com laranjas. Com o impacto, o motorista, de 43 anos e o auxiliar, de 66, ficaram presos às ferragens e não resistiram. Além disso, uma passageira que estava no andar superior do ônibus ficou com as pernas presas nas ferragens e foi retirada com uma fratura.

Outras vítimas tiveram ferimentos diversos e foram levadas a unidades de atendimento em Uberlândia. Em nota, a concessionária Eco050, responsável pelo trecho, informou que quatro pessoas foram levadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e outras quatro foram encaminhadas à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha.

A pista está parcialmente interditada para a retirada dos veículos.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia é a segunda de MG com o maior número empresas abertas em 2023


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90