Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2023 às 10h40min - Atualizada em 30/11/2023 às 10h40min

Cantor de Uberlândia impressiona jurados durante audições às cegas do The Voice Brasil

Ivan Barreto é natural de Cabo Frio (RJ), mas representa a cidade no programa da TV Globo; saiba mais sobre o artista

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Ivan cantou música de Ray Charles e teve as quatro cadeiras viradas no programa I Foto: Reprodução/TV Globo

A 12ª e última temporada do The Voice Brasil começou nesta semana com uma surpresa agradável para quem é de Uberlândia. Isso porque a cidade foi e seguirá sendo representada pelo cantor Ivan Barreto, de 42 anos. No episódio inicial do talent show da TV Globo, durante as audições às cegas, ele cantou "I Can't Stop Loving You", de Ray Charles, e recebeu elogios dos quatro jurados da competição. No fim, após virar as quatro cadeiras, o artista acabou ficando no time de Lulu Santos.

Ivan nasceu em Cabo Frio (RJ), mas mora em Uberlândia há anos. Para entrar no programa, foi a cidade do Triângulo Mineiro que ele escolheu representar. Ao lado da esposa, ele costuma se apresentar em eventos particulares, bares e restaurantes, com foco no blues, jazz e soul.

Durante o programa, em entrevista à apresentadora do The Voice, Fátima Bernardes, Ivan Barreto contou que quer alçar voos maiores no programa. "A vida é feita de pequenos saltos, para te levar a um salto maior. Eu me sinto dando um salto maior aqui", disse o cantor.

REVEJA UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO:


Vídeo: Reprodução/TV Globo/The Voice Brasil

 

JURADOS
Levou menos de dez segundos para os jurados do The Voice virarem as cadeiras para Ivan Barreto. Logo após iniciar a canção de Ray Charles, Mumuzinho e Carlinhos Brown apertaram o botão, seguidos de Michel Teló e Lulu Santos. Depois do fim da música, os jurados rasgaram elogios à performance do cantor que reside em Uberlândia.

 

"Você é diferenciado cara. Você fez algo com a voz que foi muito natural, não foi uma coisa forçada. Se eu fizer isso aí tenho que tomar romã por um mês, porque eu vou ficar rouco. Você faz com uma facilidade absurda", brincou Mumuzinho.


O cantor Lulu Santos, que vai guiar Ivan Barreto, também falou sobre a apresentação do artista. Após ser selecionado, ele chegou a dizer que estava totalmente arrepiado com a performance do artista.
 

"Você é monumental. Você arrebatou a plateia. Eu estou encantado, porque a gente está esperando por este momento. Se eu estivesse com manga curta você veria que estou totalmente arrepiado", disse o cantor.


A próxima de apresentação de Ivan será na fase das Batalhas, que começa no dia 14 de dezembro. A final acontece no dia 28 de dezembro.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• FMF define grupos do Campeonato Mineiro 2024; Uberlândia enfrentará Cruzeiro e América na fase inicial


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90