Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2023 às 09h05min - Atualizada em 27/11/2023 às 09h05min

Homem morre após ser baleado na cabeça em Uberlândia

Vítima de 49 anos foi assassinada no bairro Jardim Ipanema no último sábado (25)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 49 anos morreu na noite do último sábado (25), após ser baleado na cabeça em Uberlândia. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na avenida dos Ferreiras, no bairro Jardim Ipanema.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua, próximo a um condomínio, quando um homem desceu de uma motocicleta e efetuou um disparo contra a vítima. Depois disso, o suspeito fugiu do local e não foi mais visto.

As testemunhas do crime acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu realizar o atendimento inicial à vítima. O homem foi levado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiu.

Um familiar da vítima disse à Polícia que o parente saiu de casa várias vezes na data do crime. Segundo outros relatos, a vítima é agressiva e já se envolveu em brigas em outras circunstâncias.

A perícia compareceu até o local do crime para averiguar o caso. O aparelho celular da vítima foi recolhido para ser investigado. A Polícia Militar procura pelo autor do homicídio.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Joias e carros apreendidos são leiloados em Minas Gerais. veja como participar

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90