Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2023 às 12h00min - Atualizada em 26/11/2023 às 12h00min

UFU abre inscrições para turmas de línguas estrangeiras em 2024

São ofertados cursos de alemão, espanhol, francês e inglês; inscrições vão até 3 de janeiro

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Os cursos começam no primeiro semestre de 2024 | Foto: UFU/Divulgação

A Central de Línguas da Universidade Federal de Uberlândia (Celin/UFU) abriu, nesta quarta-feira (22), vagas para novas turmas de línguas estrangeiras. As vagas são destinadas a quem desejar iniciar o aprendizado em alemão, espanhol, francês ou inglês,  no primeiro semestre de 2024. 

 

Os interessados precisam ter 15 anos de idade ou mais. A inscrição deve ser feita de forma online no site da Celin. O prazo termina em 3 de janeiro ou enquanto houver vagas disponíveis. 

 

A vaga do aluno será garantida após a efetivação da matrícula no site e o pagamento da taxa no valor de R$ 80. Os cursos têm o valor semestral de R$ 527,46, com opção de parcelamento em até 4 vezes. Os pagamentos podem ser realizados via boleto ou cartão de crédito.

 

As aulas serão realizadas tanto na modalidade presencial quanto remota, com início previsto para o dia 20 de janeiro e término em 11 de maio, com uma carga horária de 60 horas. A Celin também oferece programas nos níveis A2, B1 e B2, que visam ao desenvolvimento da fluência e acuidade nas habilidades de compreensão, produção oral e escrita. Para os interessados em cursos além do nível A1, é necessário realizar um teste de nivelamento.

  

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Celin pelo e-mail [email protected] e acompanhar as atualizações pelo Portal do Instituto de Letras e Linguística (Ileel/UFU).


 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90