Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/11/2023 às 15h20min - Atualizada em 17/11/2023 às 15h20min

Sargento da PM, acusado de estuprar a própria filha e as amigas dela, é encontrado morto em cela do Batalhão, em Uberlândia

Clayton Alexsandro Pereira de Lima, de 47 anos, estava preso desde julho deste ano

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Foi sepultado nesta quinta (16), em Uberlândia, o corpo do sargento da Polícia Militar (PM) Clayton Alexsandro Pereira de Lima, de 47 anos. O policial, preso em julho deste ano após ser acusado de estuprar cinco crianças, incluindo a própria filha, foi encontrado morto na cela dele, no quartel do 17º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada da última quarta (15).
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o policial foi encontrado já sem vida. A vítima estava amarrada pelo pescoço com um lençol preso às grades de uma janela da cela. Clayton foi sepultado no crematório do cemitério Parque dos Buritis.
 
Em julho deste ano, o sargento da PM foi preso após ser denunciado por estupro contra a própria filha e outras quatro amigas dela, todas menores de idade. O policial foi detido enquanto trabalhava na 9ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp).


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do suspeito relatou a uma equipe médica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) que há muito tempo sofre abusos sexuais do pai. Contou ainda que o ato mais recente aconteceu há duas semanas enquanto ela dormia. A menina também detalhou o local onde foi tocada e disse que sente dores.
 
“Eu dormi com a vovó, mas o papai que acordou comigo. Eu senti ele tirando o cobertor e abaixando minha calcinha”, disse a menina.
 
O policial também foi denunciado por estuprar outras amigas da própria filha, que iam à casa dela para brincar. O pai de uma das vítimas contou à PM que a filha estava se automutilando e, ao conversar sobre a situação, ela relatou que havia sido abusada sexualmente pelo genitor da colega há cerca de quatro anos.
 
A vítima, que na época tinha 10 anos de idade, contou que estava na residência da amiga com as meninas assistindo um filme. Ela estava deitada no sofá, quando o autor se aproximou e colocou a boca na vagina dela.
 
A menina disse ao pai que ficou com medo de denunciar o caso pelo fato de o suspeito ser policial e vizinho dela. Diante das denúncias, o sargento foi detido mediante a um mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica e encaminhado para o 17° Batalhão da PM, onde permaneceu preso.


VEJA TAMBÉM:

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90