Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2023 às 08h19min - Atualizada em 06/11/2023 às 09h35min

Batida entre carros deixa duas pessoas mortas e outras três feridas na MGC-497

Acidente aconteceu na noite de sábado (4), próximo ao bairro Pequis

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Idoso de 86 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local; mulher foi ejetada e socorrida em estado grave I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma batida entre dois carros deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, na noite do último sábado (4), em Uberlândia. O acidente foi registrado na MGC-497, próximo ao bairro Pequis.

Segundo informações, os veículos colidiram frontalmente na rodovia. Um dos automóveis era conduzido por um idoso de 86 anos, que não resistiu aos ferimentos. 


No outro carro, havia quatro pessoas. Entre elas, estava uma mulher, de 36 anos, que chegou a ser socorrida em estado grave após ser ejetada do veículo no momento da batida. Ela foi encaminhada ao PS-UFU com traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 37 anos, que também estava neste segundo veículo, foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) consciente e orientado, com corte contuso no braço direito. Outra mulher de 56 anos também foi levada ao PS-UFU consciente e orientada, com fraturas nas pernas e nos braços. Dentro deste mesmo carro havia ainda um bebê de sete meses, que também recebeu atendimento médico, mas sem lesões aparentes.


*Matéria atualizada às 9h35 para ajuste de informações. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Procura por artigos natalinos movimenta o comércio em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90