Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/11/2023 às 14h17min - Atualizada em 02/11/2023 às 14h17min

Motorista embriagado bate em motocicleta e deixa dois feridos em Uberlândia

Condutor também não tinha CNH e ultrapassou o semáforo vermelho; vítimas foram encaminhadas ao HC-UFU

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Carro também atigiu um poste de iluminação pública e uma lixeira | Foto: Divulgação

Um motorista embriagado, de 32 anos, bateu em uma motocicleta e deixou dois feridos, na noite desta quarta-feira (1°), no Centro de Uberlândia. O condutor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também colidiu o carro com um poste de iluminação pública e uma lixeira.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem contou que estava dirigindo pela avenida Floriano Peixoto quando atingiu a motociclista que vinha pela rua Tenente Virmondes. Ele disse ainda que o semáforo do cruzamento estava amarelo quando passou. 

 

Contudo, imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento mostraram o momento em que o condutor do carro avançou o semáforo vermelho da avenida Floriano Peixoto e colidiu com a motocicleta no cruzamento. O motorista da motocicleta, de 31 anos, sofreu fratura exposta em uma das pernas e a passageira, de 24 anos, teve traumatismo craniano encefálico e foi resgatada em estado grave. As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Durante as diligências, os policiais notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados. O homem confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

Além da embriaguez, o condutor do carro não tinha CNH e o documento de licenciamento do veículo estava vencido desde 2019. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado pelas infrações.

 

No interior do automóvel, os policiais encontraram uma ponta de cigarro semelhante a maconha e uma lata de cerveja vazia. Os materiais e o veículo foram apreendidos. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


 



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90