Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2023 às 16h00min - Atualizada em 30/10/2023 às 16h00min

Trecho da avenida Cesário Alvim, no bairro Custódio Pereira, passa a ter mão única de direção; entenda

Mudança ocorre em razão da construção da trincheira na avenida Afonso Pena, no bairro Umuarama; confira rotas alternativas

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Devido as obras de construção da trincheira na avenida Afonso Pena, em Uberlândia, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) divulgou mais uma mudança no trânsito da região. A avenida Cesário Alvim, entre as ruas Professor Cyro de Castro Almeida e Tito Teixeira, no bairro Custódio Pereira, passa a ter mão única de direção, no sentido Centro-Alto Umuarama.

A mudança ocorre em razão da interdição dos trechos da avenida Afonso Pena e da rua Dr. Luiz Antônio Waack, no bairro Umuarama, para a construção da trincheira sob a ferrovia. Atualmente, também há bloqueios nos trechos da avenida Afonso Pena, após a rua República do Piratini até a rua David Canabarro, e da rua Dr. Luiz Antônio Waack, entre as avenidas João Pinheiro e Floriano Peixoto.

Além de reforço na sinalização e instalação da mão única de direção na Cesário Alvim, a Settran indica as seguintes rotas alternativas:

– O fluxo da avenida Afonso Pena (Centro) sentido bairro Alto Umuarama pode ser feito pelas ruas Iguaçu, professor Cyro de Castro Almeida, avenida Cesário Alvim, seguindo nesta até a rua Tito Teixeira para acesso à avenida Floriano Peixoto.

– O fluxo do bairro Marta Helena/Umuarama para o bairro Alto Umuarama, realizado pela rua Dr. Luiz Antônio Waack, será desviado na avenida João Pinheiro para a rua Iguaçu, rua professor Cyro de Castro Almeida, avenida Cesário Alvim, rua Tito Teixeira e avenida Floriano Peixoto.

– O fluxo da avenida Floriano Peixoto do bairro Alto Umuarama sentido Centro permanece normal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90