Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/10/2023 às 09h10min - Atualizada em 27/10/2023 às 09h10min

Estacionamento rotativo Zona Azul será suspenso temporariamente em Uberlândia; entenda

Pagamento não será necessário até o fim de novembro; Prefeitura trabalha em um novo aplicativo

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Créditos do antigo aplicativo serão transferidos para a nova plataforma assim que ela estiver disponível I Foto: Divulgação/PMU

A Prefeitura de Uberlândia anunciou, nesta quinta-feira (26), que o estacionamento rotativo da Zona Azul terá o pagamento suspenso até o fim de novembro. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), o atual aplicativo "Faixa Azul Digital-Uberlândia" será descontinuado e a ferramenta será substituída por um novo aplicativo em desenvolvimento, chamado "Zona Azul UDI".

O Município informou que todos os créditos existentes no aplicativo Faixa Azul Digital-Uberlândia serão automaticamente transferidos para a nova plataforma, assim que o usuário do serviço se cadastrar na nova ferramenta digital quando ela estiver disponível. Quem optar pela restituição de valores poderá realizar a solicitação por meio de formulário próprio que será disponibilizado no Portal do Cidadão da Prefeitura assim que o novo aplicativo da Prodaub entrar em operação.

Já aqueles usuários que detêm créditos inseridos em cartões recarregáveis do rotativo poderão obter a restituição diretamente na sede da Instituição de Assistência Social de Uberlândia (Icasu), localizado na Avenida Vinhedos, nº 91, no Jardim Sul.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Concessionária reprograma início da cobrança de pedágios no Triângulo Mineiro; tarifa será de R$ 12,70

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90