Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/10/2023 às 08h40min - Atualizada em 25/10/2023 às 08h40min

Homem que comandava tráfico no Mato Grosso é preso em Uberlândia

Acusado de 32 anos fugiu para a cidade para evitar o cumprimento de um mandado de prisão

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Homem foi encontrado em um apartamento alugado no bairro Shopping Park I Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 32 anos acusado de tráfico de drogas e procurado pela Justiça de Mato Grosso foi preso em Uberlândia nesta terça-feira (24). Segundo informações, ele é um dos líderes de uma organização criminosa que comanda o tráfico em Cuiabá, capital do estado. A prisão ocorreu por meio de um trabalho conjunto com a Delegacia de Repressão ao Entorpecente de Cuiabá, que vinha investigando o paradeiro do investigado há mais de um mês.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O autor foi encontrado em um apartamento alugado no bairro Shopping Park, na Zona Sul de Uberlândia, e não resistiu à prisão. De acordo com as informações levantadas pelos policiais civis, o investigado é gestor de uma organização criminosa em Mato Grosso, que tem ramificação na Bolívia. Ele é considerado um dos líderes do grupo e tinha fugido para Uberlândia depois de saber que havia um mandado de prisão contra ele. O imóvel onde o homem foi preso foi alugado com a ajuda de um colega do acusado, que reside em Uberlândia.

Com o investigado, os policiais civis apreenderam dois telefones celulares, R$ 900,00 em dinheiro e uma caminhonete, usada para traficar a droga. O veículo foi rebocado e levado para um pátio de recolhimento. No final do dia, ele foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde permanecerá à disposição para ser transferido para Mato Grosso.



VEJA TAMBÉM:

Ministério Público pede que Cemig solucione constantes quedas de energia em diversos bairros de Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90