Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2023 às 08h05min - Atualizada em 23/10/2023 às 08h05min

Homem fica gravemente ferido após ser agredido com chutes e socos em Uberlândia

Vítima de 40 anos está internada em estado gravíssimo após se envolver em confusão no bairro São Jorge

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com socos e chutes durante uma discussão na madrugada deste domingo (22), no bairro São Jorge, em Uberlândia. Segundo informações, pelo menos duas pessoas teriam participado do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas, quando quatro pessoas chegaram em um veículo no estabelecimento. Em certo momento, houve um desentendimento com agressões mútuas. Durante a confusão, os ocupantes do veículo agrediram a vítima com garrafas, chutes, pontapés e socos. O homem teve lesões graves na cabeça e foi encaminhado às pressas a uma unidade de saúde.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para acompanhar o caso. A placa do carro envolvido na briga foi anotada por uma testemunha que presenciou as agressões. O dono do automóvel, de 24 anos, foi encontrado na própria casa. Ele confirmou a participação no crime e relatou que também foi agredido pela vítima durante a confusão.

Um segundo indivíduo envolvido na ocorrência, de 19 anos, também foi localizado e confirmou a participação no crime. À PM, ele disse que houve uma discussão e que as agressões aconteceram dos dois lados. Os outros dois suspeitos que estavam no carro não foram identificados.

Após a ocorrência, a vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para receber atendimento médico. O homem está internado em estado gravíssimo por conta das lesões sofridas. Os autores foram levados à Delegacia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Coleta seletiva é ampliada para mais dois bairros de Uberlândia; veja onde

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90