Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2023 às 09h20min - Atualizada em 18/10/2023 às 09h20min

VÍDEO: homens entram em oficina para tentar roubar veículo, mas acabam presos em Uberlândia

Suspeitos renderam funcionários e clientes; ocorrência foi registrada nesta terça-feira (17)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (17), após uma tentativa de roubo em uma oficina no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia. Durante a ação, os suspeitos renderam e amarraram os funcionários da empresa. O objetivo era roubar um veículo do local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla entrou na oficina no período da tarde anunciando o roubo. Os dois estavam armados e fizeram os trabalhadores e clientes que estavam no local reféns. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato da abordagem dos suspeitos.

VEJA VÍDEO:

Imagens: Curcuito de Segurança

Quando a Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local, a dupla ainda estava na oficina. Um dos suspeitos, de 28 anos, saiu correndo, pulando os muros das residências nas proximidades. O outro autor, de 38, pulou pelos telhados para escapar da abordagem policial, passando até mesmo por uma cerca concertina.

Em relato, o proprietário da oficina informou aos militares que os dois homens chegaram com uma pistola e um revólver, e que eles queriam levar um veículo que estava estacionado do lado de fora do empreendimento. Trabalhadores e clientes que estavam no local tiveram os pés e mãos amarrados pelos suspeitos.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Os autores pegaram todos os celulares das vítimas, mas no momento da chegada da PM, eles deixaram os dispositivos no local. Um dos homens chegou a pegar as chaves do carro, mas ambos foram surpreendidos com a presença dos militares.

CAPTURA
Após o crime, a Polícia Militar solicitou apoio para identificar e prender os responsáveis pela tentativa de roubo.  Foi feito um cerco no quarteirão, sendo que um dos suspeitos foi encontrado e detido no cruzamento da rua Wilson Batista com a rua Quintino Bocaiúva.

O segundo autor foi preso escondido dentro de uma casa na rua Miguel Fernandes Martins, apresentando cortes nos pés.  Eles foram levados à Delegacia, juntamente com os materiais recuperados e uma réplica de pistola.




VEJA TAMBÉM:

Chuvas fortes e altas temperaturas são previstas para o fim de ano em Uberlândia; Prefeitura anuncia plano emergencial para o período

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90