Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2023 às 11h30min - Atualizada em 18/10/2023 às 11h30min

Uberlândia recebe primeira edição do mega feirão de imóveis nesta semana

Evento acontece na Arena Sabiazinho a partir de sexta-feira (20); entrada é gratuita

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Megacon terá feira de negócios, vendas de imóveis e palestras técnicas sobre mercado imobiliário I Foto: Divulgação/Futel

A Arena Sabiazinho, em Uberlândia, vai receber a primeira edição do "Megacon" nesta semana. O mega feirão de imóveis acontece na sexta-feira (20), a partir das 19h, e também seguirá pelos dias 21 e 22, com entrada gratuita. A iniciativa tem como objetivo estimular o setor habitacional da cidade.

 

Realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), a edição terá feira de negócios, com quiosques comerciais, vendas de imóveis, financiamentos, seguros e serviços voltados para essa área, além de palestras técnicas sobre mercado imobiliário, investimentos e construção civil, entre outros.

 

No mega feirão, que tem como público-alvo interessados nos serviços oferecidos no evento, empresas do ramo da construção e estudantes, a Prefeitura de Uberlândia terá um lounge, onde serão mostradas soluções inovadoras para a construção civil. Nesse espaço, a gestão municipal também fará apresentação, por meio do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), de painel que sinaliza os pontos de maior desenvolvimento da cidade e a infraestrutura disponibilizada pela autarquia para a ampliação habitacional.

 

A Prefeitura também contará com um estande da Habitação, no qual serão recebidos, no sábado (20) e domingo (21), novos cadastros de pessoas interessadas em projetos habitacionais e que agendarem um horário pelo Portal do Cidadão. Haverá, ainda, amostras e doação de mudas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade e realização de palestras (veja abaixo a programação) pela Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, com entrega de certificados da Escola de Governo da Prefeitura de Uberlândia. 

 

PALESTRAS

Quando: 21/10 (sábado)

Horários:

• 9h30 – 10h20 – Fundações

• 11h – 11h50 – O uso de Filamentos de Basalto na Construção Civil

• 14h – 14h50 – Processos de aprovações de projeto

• 15h30 – 16h30 – Viabilidade Técnica: água, esgoto e drenagem pluvial

 

SERVIÇO

O QUE: Primeira edição do Megacon (feirão de imóveis)

ONDE: Arena Sabiazinho, em Uberlândia

QUANDO: dias 20 (19h às 22h), 21 (9h às 21h) e 22 de outubro (9h às 18h)

ENTRADA FRANCA

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

IBGE deve visitar mais de 200 casas em Uberlândia para pesquisa sobre a saúde da população


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90