Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/10/2023 às 12h55min - Atualizada em 11/10/2023 às 12h55min

Suspeita de sequestrar recém-nascido em Uberlândia é alvo de operação policial; entenda o caso

Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da mulher, em Muriaé

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
"Operação Senhora do Destino" foi desencadeada pela Polícia Civil | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Suspeita de sequestrar uma criança recém-nascida em Uberlândia, uma mulher de 47 anos foi alvo da "Operação Senhora do Destino" na manhã desta terça-feira (10). Desencadeada pela Polícia Civil, a ação cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da possível autora, em Muriaé (MG).

 

Os policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher apreenderam celulares e um computador que teria sido utilizado para falsificação de documentos da criança. Também foram apreendidos comprovantes de bagagens de viagens e outros documentos que sugerem que a investigada esteve em outros municípios.

 

As investigações apontam que possivelmente, a suspeita buscava a entrega ilegal de bebês em outras localidades. Levantamentos estão sendo feitos para verificar o envolvimento de outras pessoas no caso. A mulher segue presa à disposição da Justiça.

 

O CRIME

O caso foi registrado no dia 3 de setembro. Após sequestrar a criança em Uberlândia, a mulher foi para a cidade de Muriaé, no sudeste de Minas Gerais, onde foi detida. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a suspeita também teria mentido para o marido que estava grávida. 

 

Durante a ocorrência, a investigada apresentou documentos falsos e contou que a criança teria nascido em Belo Horizonte.

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Mulher finge estar grávida e sequestra recém-nascido em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90