Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/10/2023 às 11h21min - Atualizada em 10/10/2023 às 11h21min

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim Umuarama em Uberlândia

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais encontraram diversos entorpecentes na residência do suspeito

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Foram apreendidos mais de quatro quilos de pasta base de cocaína, cem gramas de crack e uma porção de cocaína | Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu, nesta segunda-feira (9), um homem de 56 anos por tráfico de drogas. Os policiais foram até a residência do autor para cumprir um mandado de busca e apreensão e acabaram localizando os entorpecentes.

 

O mandado foi expedido pela Vara de Combate à Violência Doméstica, a requerimento da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. De acordo com a delegada Lia Valechi, a esposa do suspeito tinha solicitado uma medida protetiva e os policiais foram até a casa, localizada no bairro Jardim Umuarama, para apreender uma arma de fogo. 

 

Ao chegarem no local, os militares estranharam o comportamento do homem e iniciaram buscas pelo imóvel. A arma de fogo não foi localizada, mas as autoridades encontraram mais de quatro quilos de pasta base de cocaína, cem gramas de crack e uma porção de cocaína. 

 

Conforme as investigações, o homem pratica o tráfico de drogas e usa o próprio veículo, uma caminhonete, para viajar e trazer o entorpecente. Diante do fato, o autor foi preso e levado para o Presídio Professor Jacy de Assis.



• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90