Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2023 às 17h08min - Atualizada em 09/10/2023 às 17h08min

Mulher é atropelada por ônibus do transporte público em Uberlândia

Acidente ocorreu na tarde desta segunda (9), na avenida João Naves de Ávila

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Vítima bateu no parabrisa e, em seguida, caiu no chão | Foto: Reprodução

Uma mulher de 40 anos foi atropelada por um ônibus do transporte público, na tarde desta segunda-feira (9), em Uberlândia. O acidente ocorreu na avenida João Naves de Ávila, no Centro da cidade.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima atrasou a via fora da faixa de pedestre e foi atingida pelo veículo. Ela bateu no parabrisa e, em seguida, caiu no chão. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt, consciente e orientada.

 

O motorista do ônibus contou aos bombeiros que a mulher atravessou no meio de outros veículos, sendo assim, não foi possível avistá-la a tempo. Por meio de nota, a Autotrans, empresa responsável pelo ônibus, informou que o condutor freou o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

 

“A vítima atravessou fora da faixa de pedestre e entrou repentinamente no corredor por onde o ônibus trafegava. A vítima recebeu os cuidados médicos e o condutor do coletivo prestou socorro no local. A empresa lamenta o ocorrido e reitera que os colaboradores passam por treinamento de direção defensiva, visando sempre a segurança dos clientes e terceiros. Reforça, também, que é importante manter uma distância de segurança dos veículos, atravessar na faixa de pedestre ou passarelas e transitar sempre na calçada para evitar acidentes”, disse.

 

*Matéria atualizada às 17h54 para acréscimo de informações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90