Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2023 às 08h55min - Atualizada em 09/10/2023 às 08h55min

Trio é preso após trocar tiros com policial militar em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (8); autores alegaram que confundiram policial com autor envolvido em outro crime

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Três homens foram presos na noite deste domingo (8), após trocarem tiros com um policial militar em Uberlândia. Conforme consta no boletim de ocorrência, os suspeitos acreditaram que o militar estava envolvido no furto da caminhonete de um dos autores.

 

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o veículo havia sido furtado no bairro Jardim Holanda, e que estaria estacionado nas proximidades de um clube na região Sul da cidade. A caminhonete foi encontrada estacionada na rua Alameda José de Oliveira. Ao se aproximar do automóvel, o policial foi abordado por dois homens, armados com um revólver. Um deles, de 46 anos, apontou a arma em direção ao militar.

 

Devido à ameaça, o policial efetuou disparos contra os autores para se proteger. Um deles foi alvejado na perna e no braço. Um terceiro suspeito, de 30 anos, foi rendido dentro de outro veículo. 

 

Os envolvidos no crime relataram que eram donos da caminhonete e que foram até o local para resolver a situação. Em relato, um dos suspeitos informou que achava que o policial militar era o autor do furto do automóvel, o que o levou a sacar sua arma de fogo.

 

Com o trio, a polícia encontrou o revólver com cinco cartuchos intactos,  além de uma pistola com 10 balas. Dentro do carro utilizado pelos autores, foram localizadas mais seis munições intactas. Todos eles foram presos por atentarem contra a vida do policial e por porte ilegal de arma de fogo.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Casos de meningite em Uberlândia aumentam 16% em 2023; saiba mais sobre a doença

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90