Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2023 às 12h30min - Atualizada em 25/09/2023 às 12h30min

Deputado estadual Cristiano Caporezzo sofre acidente de carro na MGC-452

Veículo em que político estava capotou na rodovia; ninguém ficou ferido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Caporezzo estava no banco do passageiro e se queixou apenas de dores, mas não teve lesões constatadas I Foto: PMRv/Divulgação

O ex-vereador de Uberlândia e deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL) sofreu um acidente de carro na noite deste domingo (24), na MGC-452, próximo à cidade de Nova Ponte. O político estava no banco do passageiro e não teve ferimentos graves.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Cristiano Caporezzo se queixou de dor e não teve lesões constatadas em atendimento médico. O motorista do carro teve pequenas escoriações e os outros dois passageiros tampouco sofreram com lesões. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Santa Juliana para receberem atendimento médico.

A Polícia Civil (PC) foi acionada no local e liberou o veículo pouco depois. Foi realizado o teste de alcoolemia, mas nada foi constatado.

Caporezzo gravou um vídeo no local, confira:

VÍDEO: REPRODUÇÃO

Este foi o segundo acidente de Caporezzo em menos de um ano. Em novembro do ano passado, ele estava com a esposa e os três filhos no carro quando se envolveu em um acidente no bairro Jardim Europa. O fato ocorreu na avenida Rio Mississipi. O então vereador estava conduzindo o automóvel quando perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação pública.


VEJA TAMBÉM:

Vereador de Uberlândia, Cristiano Caporezzo, sofre acidente de carro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90