Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2022 às 10h34min - Atualizada em 20/11/2022 às 10h34min

Vereador de Uberlândia, Cristiano Caporezzo, sofre acidente de carro

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (20) no bairro Jardim Europa; o político estava com a esposa e os três filhos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Esposa do vereadora foi levada ao HC-UFU, onde passou por uma cirurgia I Foto: Comunica UFU

O vereador de Uberlândia e deputado estadual eleito, Cristiano Caporezzo (PL), sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (20), no bairro Jardim Europa. O político estava com a esposa e seus três filhos. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu na avenida Rio Mississipi. Caporezzo estava conduzindo o veículo quando perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação pública. Ele não sofreu ferimentos e recusou atendimento dos militares.

 

A esposa, de 34 anos, foi resgatada com ferimentos no abdômen e dor no tórax. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por uma cirurgia emergencial. Já os filhos não sofreram ferimentos e foram levados para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto para avaliação médica.

 

A assessoria da Câmara Municipal emitiu uma nota oficial em nome do vereador Caporezzo. “O vereador Caporezzo agradece o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar e demais forças de segurança pública, bem como a toda equipe de atendimento de saúde do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O deputado eleito agradece também aos cidadãos que têm orado e prestado solidariedade à família e pede que as orações continuem para a plena recuperação de sua esposa”, consta a nota. 

 

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90