Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2023 às 10h25min - Atualizada em 26/09/2023 às 10h25min

Magoo é nomeado secretário da Juventude em Uberlândia

Jornalista e ex-vereador vai assumir pasta criada neste ano pelo prefeito Odelmo Leão

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Além de ocupar vaga no Legislativo, Magoo também atuou em emissoras de Uberlândia e na ALMG I Foto: Aline Rezende/CMU

O prefeito de Uberlândia Odelmo Leão nomeou o jornalista e ex-vereador Neivaldo Honório da Silva, conhecido como Magoo, para o cargo de Secretário Municipal da Juventude. A secretaria era a única da reforma administrativa proposta pelo Executivo até então sem nomeação.

Magoo, que já foi vereador de Uberlândia, estava atuando na Secretaria Municipal de Governo e Comunicação. Neivaldo trabalhou em emissoras de rádio e televisão e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O ex-vereador vai assumir uma pasta criada neste ano pela Prefeitura de Uberlândia. A reforma administrativa, aprovada em fevereiro, desmembrou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, que foi subdividida em três: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Habitação e Secretaria Municipal de Juventude.

Outro desmembramento ocorreu na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, que passou a ter a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Com a mudança, o número de secretarias da cidade saltou de 15 para 19.


VEJA TAMBÉM:

Prefeitura de Uberlândia terá quatro novas secretarias; entenda


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90