Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2023 às 08h55min - Atualizada em 25/09/2023 às 08h55min

Homem é preso após esfaquear a esposa em Uberlândia

De acordo com informações da PM, suspeito não aceitava o fim do relacionamento

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após ser esfaqueada pelo próprio marido, na tarde deste domingo (24), no bairro Grand Ville, em Uberlândia. O autor, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria saído de casa no domingo na parte da manhã. Ele retornou para a residência às 16h com sintomas de embriaguez. Na sequência, o casal, que está em processo de separação, iniciou uma discussão. De acordo com as informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento. O desentendimento acabou resultando no esfaqueamento. 

De acordo com o relato da vítima, o homem teria tentado ajuda-la logo após o crime. A mulher gritou por socorro e foi ajudada por vizinhos, que conseguiram arrombar a porta do apartamento e socorrê-la. O filho do casal, que tem quatro anos de idade, foi deixado sob os cuidados de moradores.

O homem foi preso pela Polícia Militar e levado à Delegacia. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde foi atendida.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

UFU fica entre as 100 melhores universidades da América Latina e Caribe

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90