Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2023 às 08h00min - Atualizada em 24/09/2023 às 08h00min

Uberlândia recebe ‘Aulão Solidário’ para o concurso da Prefeitura

Evento está com inscrições abertas; participantes precisam doar ração e alimento não perecível

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uberlândia irá receber no próximo dia 30 de setembro o “Aulão Solidário” para o concurso público da Prefeitura. O evento visa preparar e oferecer dicas aos candidatos que irão fazer as provas do certame no dia 1° de outubro. 

 

Com uma programação de 4h30, o Aulão Solidário irá receber diversos professores convidados para repassar conteúdos relevantes que são exigidos nos exames, como conceitos de matemática, portugês, legislação, atualidades e dicas de temas de redação. Além disso, o evento contará com psicólogos para falar sobre como lidar com a ansiedade no momento da prova.

 

“Iremos fazer uma corrente do bem na véspera do concurso para ajudar aqueles candidatos que querem passar, mas não tiveram a oportunidade de pagar um cursinho ou de estudar direito”, disse a criadora do evento, Aline Costa.

 

Para participar do aulão, os interessados precisam se inscrever via formulário online. No dia do evento, os inscritos deverão levar 1kg de ração mais 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

 

O Aulão Solidário acontecerá no Centro Municipal de Alto Rendimento (UTC), localizado na avenida Cipriano Del Fávero, n° 741, das 8h às 12h30.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90