Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2023 às 10h00min - Atualizada em 12/09/2023 às 10h00min

Incêndio atinge imóvel comercial no bairro Roosevelt em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (12); ninguém ficou ferido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Polícia Militar foi acionada até o local após testemunhas relatarem possibilidade de incêndio criminoso I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio atingiu um imóvel comercial na manhã desta terça-feira (12), em Uberlândia. A edificação fica localizada na Rua Francisco Vieira de Paiva, no bairro Presidente Roosevelt.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local estava fechado na hora da chegada dos brigadistas, sendo que as chamas estavam confinadas dentro da loja. Apesar da quantidade de fumaça, os militares conseguiram identificar que o foco de incêndio estava em uma cama.

Todo o forro de PVC do teto derreteu. A equipe dos bombeiros constatou danos elétricos e hidráulicos no interior da loja, mas não comprometeu a integridade estrutural do imóvel. Segundo testemunhas, há indícios de que o incêndio possa ser criminoso. A Polícia Militar (PM) foi acionada para acompanhar o caso.

Devido à intensidade das chamas, um cabo de baixa tensão localizado em frente à loja se rompeu. A Cemig também foi acionada para realizar os devidos reparos na fiação.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Incêndio destrói casa no bairro Jardim Brasília em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90