Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2023 às 15h23min - Atualizada em 11/09/2023 às 15h23min

Incêndio destrói casa no bairro Jardim Brasília em Uberlândia

Fato ocorreu na manhã desta segunda (11); Defesa Civil aponta que incêndio foi criminoso

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Local foi interditado e deverá ser demolido | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma casa localizada na rua Jaú do bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, ficou totalmente destruída após pegar fogo na manhã desta segunda-feira (11). A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento em que os militares chegaram no local, o incêndio já se encontrava em estado avançado. O fogo provocou o desabamento do telhado e danos em toda a estrutura da residência. Não foi possível salvar móveis ou outros pertences dos moradores. Ninguém se feriu.

 

A Defesa Civil informou que a casa não apresenta mais condições seguras para moradia ou reforma, sendo necessário a demolição. O local foi interditado.  

 

Testemunhas relataram aos bombeiros que o incêndio teria sido causado por outra pessoa que não mora na casa, como forma de vingança, após uma briga de bar. Já a Defesa Civil disse que o suspeito havia furtado um botijão de gás da residência, o qual foi localizado e recuperado. Devido à situação, o indivíduo voltou ao imóvel e ateou fogo.

 

O Diário de Uberlândia procurou a Polícia Militar (PM) para mais informações, mas de acordo com a corporação, ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o suposto furto e sobre o incêndio.



• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

• Previsão aponta calor de 35°C e baixa umidade em Uberlândia

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90