Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2023 às 08h20min - Atualizada em 12/09/2023 às 08h20min

Idoso é esfaqueado ao reagir a assalto em residência no Shopping Park

Vítima teve cortes no braço e na cabeça e recusou atendimento médico

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um idoso de 60 anos ficou ferido após reagir a um assalto dentro da própria casa na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Shopping Park, em Uberlândia. Ele sofreu um corte de faca no braço esquerdo e um na cabeça, mas recusou atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), três autores entraram na residência dele, localizada na Rua João Rodrigues Filho. A casa estava com diversas manchas de sangue e portas arrombadas, além da ausência de alguns equipamentos que foram roubados pelos suspeitos.

A vítima relatou que estava dormindo com a companheira, de 40 anos, quando os criminosos entraram na casa. Eles estavam com roupas escuras e usavam máscaras para ocultar o rosto. Um dos envolvidos rendeu o casal no quarto, enquanto os outros dois levaram pertences pessoais e tentaram arrombar o portão da garagem. Ao entrar em desespero, o idoso disse que entrou em luta corporal com um dos suspeitos, quando foi esfaqueado.

Durante as buscas, a Polícia conseguiu identificar um carro usado pelo trio para cometer o crime. Conforme consta no boletim de ocorrência, os autores escalaram o muro para entrar na residência. Os três ainda são procurados pela PM.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Incêndio destrói casa no bairro Jardim Brasília em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90