Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/09/2023 às 16h37min - Atualizada em 08/09/2023 às 16h37min

Suspeito de atirar contra homem no bairro Tocantins é preso

Crime ocorreu na última terça-feira (5) e a vítima não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil investiga o caso

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quinta-feira (7), o suspeito de atirar contra um homem, de 28 anos, no bairro Tocantins, em Uberlândia. O crime ocorreu na última terça (5) e a vítima não resistiu aos ferimentos.

 

Com auxílio de testemunhas e imagens de câmeras de videomonitoramento, os militares localizaram o suspeito em uma residência no bairro Monte Hebron. A arma de fogo utilizada no crime também foi encontrada no local.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis. A Polícia Civil confirmou que está investigando o caso e as possíveis motivações do crime.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

HOMICÍDIO

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelos familiares antes da chegada da Polícia Militar (PM), mas não resistiu aos ferimentos. No local do crime, uma testemunha relatou que viu a vítima conversando com um homem que estava em uma motocicleta. Em certo momento, os dois começaram a discutir, quando o autor sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima.

 

Após levantamentos e relatos de moradores da região, a Polícia constatou que o autor e a vítima eram comparsas na prática de ações criminosas, com participação em tráfico de drogas. A unidade responsável pela ocorrência recebeu ainda informações de que a vítima estaria distribuindo entorpecentes no bairro Tocantins.

 

Na casa da vítima, os policiais militares encontraram maconha e uma balança de precisão. Segundo a PM, o homem alvejado tinha duas passagens por tráfico e uma por estupro de vulnerável. 

 

VEJA TAMBÉM:
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90