Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/09/2023 às 08h00min - Atualizada em 06/09/2023 às 08h00min

Homem morre após ser baleado no bairro Tocantins

De acordo com a PM, vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um homem de 28 anos morreu após ser baleado no pescoço na tarde desta terça (5), na Rua José Geraldo Prata, no bairro Tocantins, em Uberlândia. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelos familiares antes da chegada da Polícia Militar (PM), mas não resistiu aos ferimentos. No local do crime, uma testemunha relatou que viu a vítima conversando com um homem que estava em uma motocicleta. Em certo momento, os dois começaram a discutir, quando o autor sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima.

Após levantamentos e relatos de moradores da região, a Polícia constatou que o autor e a vítima eram comparsas na prática de ações criminosas, com participação em tráfico de drogas. A unidade responsável pela ocorrência recebeu ainda informações de que a vítima estaria distribuindo entorpecentes no bairro Tocantins.

Na casa da vítima, os policiais militares encontraram maconha e uma balança de precisão. Segundo a PM, o homem alvejado tinha duas passagens por tráfico e uma por estupro de vulnerável. A Polícia ainda procura pelo autor do crime.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Casa da ex-vereadora Pâmela Volp é interditada durante operação do Gaeco em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90