Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/09/2023 às 07h50min - Atualizada em 06/09/2023 às 08h40min

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em elevador do Complexo Center Shopping

Vítima fazia manutenção no equipamento; homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 40 anos morreu, na tarde desta terça-feira (5), após sofrer um choque elétrico em um elevador localizado nas instalações do Complexo Center Shopping, no bairro Tibery, em Uberlândia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima realizava uma manutenção na plataforma do equipamento, quando sofreu a descarga elétrica. A equipe de socorristas tentou reanimar o homem,
mas ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada para investigar o caso.

Por meio de nota, a EPS Empreendimentos, empresa que administra o Complexo, lamentou o ocorrido e informou que o acidente não ocorreu nas dependências do shopping ou do hotel, mas sim em instalações internas. O fato envolveu um prestador de serviços de uma empresa multinacional responsável pela manutenção dos elevadores. A EPS esclareceu ainda que está colaborando com as autoridades para a apuração da lamentável ocorrência.


O Center Shopping também enviou um posicionamento lamentando o ocorrido e salientou que, como o acidente não ocorreu nas dependências administradas pelo shopping, segue funcionando normalmente.

*Texto atualizado às 10h50 e às 13h30 para ajuste de informações.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Trabalhadores da faixa de 18 a 29 anos ocupam quase 50% das vagas geradas em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90