Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/09/2023 às 14h33min - Atualizada em 04/09/2023 às 14h33min

Trabalhadores ficam soterrados em obra do Dmae em Uberlândia

Acidente aconteceu na manhã desta segunda (4), em uma vala localizada entre as avenidas Pau Furado e Anselmo Alves dos Santos

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Vítimas foram socorridas e encaminhadas às UAis dos bairros Tibery e Roosevelt | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três trabalhadores ficaram parcialmente soterrados, na manhã desta segunda-feira (4), em uma obra do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), em Uberlândia. O acidente ocorreu em uma vala entre as avenidas Pau Furado e Anselmo Alves dos Santos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram soterradas até a altura do tórax e sofreram diversos ferimentos pelo corpo. Outro trabalhador ficou preso somente pelas pernas e relatou dores no tornozelo.

 

Os trabalhadores foram retirados da vala por testemunhas que estavam no local. Eles foram levados para as Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) dos bairros Tibery e Roosevelt

 

Por meio de nota, o Dmae informou que a obra está sendo realizada por uma empresa contratada. A gerência de obras da autarquia notificará a prestadora de serviço para tomar as providências necessárias quanto à sinalização e garantia de medidas de segurança.


*Matéria atualizada às 15h39 para acréscimo de informações.

 
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90