Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2023 às 16h05min - Atualizada em 01/09/2023 às 16h05min

Carro capota e vai parar em cima da calçada, após acidente em Uberlândia

Durante a batida, uma motocicleta também foi atingida; ninguém ficou ferido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Acidente ocorreu no cruzamento da Rua José Alves Garcia com a Avenida Brasil, no Bairro Brasil I Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Um carro capotou e foi parar em cima de uma calçada após ser atingido por uma caminhonete na manhã desta sexta (1º), em Uberlândia. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. De acordo com informações da Patrulha de Trânsito (PATRAN), a batida ocorreu no cruzamento da Rua José Alves Garcia com a Avenida Brasil, no Bairro Brasil.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A condutora do veículo que capotou disse que trafegava pela faixa esquerda da Avenida Brasil a caminho do trabalho quando o motorista da caminhonete, que seguia à direita dela, realizou uma manobra inesperada, provocando a colisão. Após a batida, o carro capotou e atingiu uma motocicleta que estacionada nas proximidades. O motorista da caminhonete confirmou a versão apresentava pela condutora do veículo atingido. 

O motociclista afirmou aos militares que a moto dele estava estacionada à esquerda da Avenida Brasil e ele que estava dentro de sua residência nas proximidades quando ouviu o barulho do acidente. Ao sair para verificar, constatou que sua moto havia sido danificada pelo carro capotado.

Os condutores do carro e da caminhonete foram submetidos ao teste de alcoolemia utilizando o etilômetro e o resultado para ambos foi de 0,00 mg/L, indicando a ausência de álcool no organismo. Os veículos envolvidos no acidente sofreram danos, mas foram liberados aos seus respectivos condutores. O semáforo no cruzamento também foi danificado no incidente. Dois agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (SETTRAN) compareceram ao local para prestar apoio.



VEJA TAMBÉM:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90