Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2023 às 12h35min - Atualizada em 01/09/2023 às 12h35min

Foragido da Justiça, condenado a 10 anos de prisão, é encontrado em Uberlândia

Homem de 21 anos foi localizado no bairro Morada Nova nesta sexta (1º)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu, nesta sexta (1º), em Uberlândia, um homem que estava foragido da Justiça. O indivíduo, de 21 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de Solânea, no estado da Paraíba. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão e será encaminhado para o Presídio Prof. Jacy de Assis.

O paraibano foi preso por uma equipe da Inspetoria de Polícia da 1ª DRPC, que recebeu a informação de que o foragido se escondia em Uberlândia. Com base nos dados, os policiais civis iniciaram os levantamentos e localizaram o cidadão numa fábrica de pallets, no bairro Morada Nova. O delegado de Plantão recebeu o conduzido e comunicou a captura dele ao Poder Judiciário de Solânea.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O investigado está condenado a uma pena de 10 anos de prisão por roubo. Não foram divulgadas informações sobre o crime, mas, segundo consta no mandado, o fato ocorreu em 2021. O conduzido estava em Uberlândia morando com a mulher e um filho e trabalhava na fábrica de pallets como auxiliar de produção. Em sua ficha criminal consta que ele teve várias passagens quando era menor.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90