Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2023 às 12h35min - Atualizada em 30/08/2023 às 12h35min

Homem que estava sendo procurado há 10 anos pela Justiça é preso em Uberlândia

Suspeito de 30 anos é acusado de cometer homicídio em Cuiabá (MT)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu, nesta terça (29), um homem de 30 anos que estava foragido da Justiça há 10 anos. O autor é acusado de cometer um homicídio em Cuiabá (MT) e também é suspeito de estar envolvido em um furto ocorrido neste ano na cidade de Janaúba, no norte de Minas Gerais.

De acordo com a PC, o investigado foi preso no bairro Segismundo Pereira e não resistiu à abordagem policial. Em maio, os policiais tentaram capturá-lo durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma moradia onde ele se escondia no bairro Granada, mas o indivíduo não foi localizado. Dessa vez, em uma nova tentativa, os investigadores conseguiram prender o homem. Ele foi conduzido para o Presídio Professor Jacy de Assis onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil de Janaúba foi comunicada da captura.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o delegado Fábio Ruz que coordenou a equipe da captura, o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2013 pelo crime de homicídio ocorrido em Cuiabá (MT). Em março deste ano, ele também teria cometido o furto de 49 telefones celulares de uma empresa. Em razão desse novo crime, ele também teve a prisão preventiva decretada.

A prisão do indivíduo ocorreu após a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos investigar novamente o paradeiro dele, depois de receber o pedido de cumprimento do mandado de prisão preventiva, baseado na informação de que o foragido estaria morando no bairro Segismundo Pereira. Com o homem, foram encontrados R$ 6 mil.



VEJA TAMBÉM:

Homem sofre queimaduras após preparar caipirinhas em Araguari; entenda

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90