Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2023 às 14h14min - Atualizada em 18/08/2023 às 14h14min

Ônibus do transporte público perde o freio e bate em carro em Uberlândia

Acidente ocorreu no bairro Osvaldo Rezende; veículo da empresa São Miguel estava sem passageiros

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Carro estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis | Foto: Reprodução

Um ônibus do transporte público de Uberlândia bateu em um carro após perder o freio, na noite desta quinta-feira (17), no bairro Osvaldo Rezende. O veículo da empresa São Miguel não tinha passageiros no momento do acidente.

 

Conforme aponta o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o ônibus seguia pela avenida Marcos de Freitas Costa sentido a BR-365, quando apresentou uma pane elétrica e os freios pararam de funcionar. O motorista contou que para evitar um acidente maior, direcionou o veículo para a área de estacionamento de um posto de combustíveis, localizado na praça dos Pioneiros.

 

Um carro que estava estacionado no pátio do posto chegou a ser atingido pelo ônibus. Não havia ocupantes dentro do automóvel.

 

Por meio de nota, a empresa São Miguel informou que o veículo estava sendo recolhido para a garagem, quando houve uma falha operacional, sem prejuízos mecânicos no ônibus, que segue rodando normalmente. “A empresa está acompanhando o caso de perto e reforça que todos os motoristas e colaboradores são qualificados e passam por treinamentos periódicos visando a direção defensiva e a segurança de todos”. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90