Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/08/2023 às 08h45min - Atualizada em 15/08/2023 às 08h45min

Motorista perde o controle do carro e bate em árvore no Centro de Uberlândia

Três pessoas ficaram feridas; caso foi registrado na madrugada desta terça (15) na avenida João Pinheiro

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Carro tinha quatro ocupantes; uma das vítimas foi levada ao PS-UFU com traumatismo cranioencefálico grave I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas após um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (15), na avenida João Pinheiro, em Uberlândia. Segundo informações, as vítimas estavam em um carro, que perdeu o controle e atingiu uma árvore no Centro da cidade. O caso aconteceu por volta das 3h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor teria perdido o controle e colidido lateralmente na árvore. Dos quatro ocupantes do carro, dois conseguiram sair do veículo e dois foram retirados pela equipe de socorristas. Uma das vítimas não precisou de atendimento médico.

Uma das vítimas tinha 20 anos de idade e estava com traumatismo cranioencefálico grave, e foi levado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). As outras tiveram ferimentos leves, e foram levadas à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Nossa Senhora da Abadia: veja como surgiu a celebração e a tradicional caminhada que mobiliza milhares de fiéis à Romaria

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90