Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/08/2023 às 14h04min - Atualizada em 11/08/2023 às 14h04min

Motorista embriagado atropela ciclista no bairro Laranjeiras em Uberlândia

Vítima sofreu ferimentos no rosto; condutor do carro foi preso por dirigir sob efeito de álcool

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Fato ocorreu por volta das 22h na avenida Vereador Carlito Cordeiro | Foto: Reprodução

Um motorista embriagado, de 47 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (10) após atropelar um ciclista, no bairro Laranjeiras, em Uberlândia. Após o acidente, o autor chegou a ser agredido por amigos da vítima. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 22h na avenida Vereador Carlito Cordeiro. O ciclista, de 25 anos, estava pedalando na via com outras pessoas, quando foi atingido pelo veículo. A vítima caiu no chão e sofreu ferimentos no rosto e outras partes do corpo. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o condutor do carro coberto de sangue. Ele alegou que não se lembrava do que tinha acontecido. Relatou ainda que foi agredido pelos amigos do ciclista e que uma das mulheres do grupo colocou o dedo em seu olho esquerdo. Contudo, as autoridades não conseguiram identificar as pessoas, pois elas já não estavam mais no local. 

 

Ainda de acordo com os militares, o homem tinha sintomas de embriaguez e confessou ter ingerido duas cerveja antes de conduzir o carro. O motorista se negou a realizar o teste do bafômetro.

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem por conduzir veículo sob efeito de álcool. Ele também foi encaminhado para a UAI Pampulha, onde recebeu atendimento médico. 



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90