Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2023 às 17h02min - Atualizada em 09/08/2023 às 17h02min

Polícia Civil apreende mais de 830 papelotes de cocaína em Monte Alegre de Minas

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (9) por tráfico de drogas

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Além dos entorpecentes, foram apreendidos o automóvel e dois celulares | Foto: PCMG/Divulgação

A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (9), mais de 830 papelotes de cocaína em Monte Alegre de Minas. Dois homens, de 26 e 29 anos, e uma mulher, de 24, foram presos pelo crime de tráfico de drogas.
 

De acordo com a Polícia, o principal alvo das investigações, o suspeito de 26 anos, receberia na terça (8) um carregamento da droga e seria responsável pela distribuição do material. A partir das informações, a equipe passou a acompanhar a movimentação nas imediações do endereço indicado e realizou abordagem a um veículo ocupado pelo trio.

Dentro do carro, os policiais encontraram parte dos papelotes de cocaína e no imóvel monitorado, o restante do material pronto para ser comercializado. Além dos entorpecentes, foram apreendidos o automóvel e dois celulares. Após a autuação dos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Essa é a segunda grande apreensão recente de cocaína na cidade. No fim de junho, a equipe da Polícia Civil já havia efetuado a apreensão de dois mil papelotes da substância e a prisão de duas pessoas. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no tráfico local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90