Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2023 às 16h11min - Atualizada em 03/08/2023 às 16h11min

Romeu Zema cumpre agenda neste sábado (5) em Uberlândia

Governador de MG participará do Encontro Estadual do partido Novo, que acontece pela segunda vez na cidade

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A programação começa às 9h e engloba palestras e bate-papos | Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG

O governador de Minas Gerais Romeu Zema cumprirá agenda em Uberlândia neste sábado (5), durante o Encontro Estadual do partido Novo. Pela segunda vez, a cidade irá sediar o evento que é gratuito e aberto ao público.

A programação começa às 9h e engloba palestras e bate-papos. Além de Romeu Zema, o encontro terá a presença do presidente nacional da legenda, Eduardo Ribeiro, e dirigentes e representantes nos Poderes Legislativo e Executivo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Para o governador de Minas Gerais, primeiro filiado ao Novo eleito governador de estado no Brasil, esse encontro será um marco na nova forma do partido atuar já pensando na eleição municipal do ano que vem. 

“O Partido foi reinventado e terá um divisor de águas no ano que vem e fará aquilo que eu sempre solicitei: que é se preocupar em eleger muitas vereadoras e vereadores, principalmente, porque tudo na vida começa pela base. A gente começa a casa pelo alicerce. Vamos priorizar a base. Antes o partido queria construir a cobertura antes de fazer o prédio. Estou muito otimista, continuarei no Novo e acredito nas propostas do Novo”, afirmou Zema. 

O próximo presidente do Diretório Estadual do Novo-MG para o período 2023/2025, Christopher Laguna, afirma que esse trabalho para a eleição municipal do próximo ano já está em execução em Minas para preparar as futuras candidaturas. 

“A ideia é treinar e capacitar para a próxima eleição. Até 2020, o Novo pensava mais no processo seletivo dos candidatos. Agora, evoluímos e estamos focados na capacitação dos possíveis candidatos e candidatas. Quem quiser participar, não importa renda, condição social, todos podem participar. O que importa é ter atitude para melhorar sua cidade”, finalizou.

O encontro acontecerá no Centro de Convenções da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizado na avenida Belo Horizonte, n° 1290, bairro Osvaldo Rezende. A programação completa do evento pode ser conferida aqui.



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90