Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2023 às 13h00min - Atualizada em 03/08/2023 às 13h00min

Quarto de criança é atingido por bala perdida em Uberlândia

Perseguição policial foi registrada no mesmo local dos disparos na madrugada desta quarta (2); ninguém se feriu

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma residência localizada no bairro Jardim Europa, em Uberlândia, foi atingida por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo morador junto à Polícia Militar, os tiros acertaram a parede e o teto de um dos quartos, onde havia uma criança dormindo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Na mesma hora em que os disparos foram percebidos pelo morador, houve uma perseguição policial na Rua Rio Corumbá, mesma via onde está localizada a residência. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois veículos passam pelo local em alta velocidade. O barulho dos tiros também foi registrado.  

VEJA O VÍDEO:

 

Ao verificar o que aconteceu, o morador percebeu que havia um buraco na parede do quarto, bem como uma munição caída ao lado da cama da criança. A munição foi retirada pelos policiais e encaminhada para a perícia.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

No início da tarde desta quinta (3), a Polícia Militar emitiu uma nota sobre o caso. A PM confirmou que houve uma perseguição no mesmo local. Segundo as informações, os policiais tentavam deter um indivíduo que estava foragido da Justiça. Conforme a Polícia, ainda não foi possível identificar se o projétil encontrado pelo morador foi realmente disparado durante a perseguição. 

Confira na íntegra:


"A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 9ª Região da Polícia Militar (RPM), esclarece que na madrugada do último dia 02 de agosto de 2023, registrou uma ocorrência em que houve a apreensão de 01 (um) projétil de munição que foi encontrado em uma residência localizada na Rua Rio Corumbá, Bairro Jardim Europa, na cidade de Uberlândia-MG, sendo acionada a perícia técnica no local e dado encaminhamento do objeto para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. 

Informa ainda que nessa mesma madrugada e local, durante uma ocorrência policial, ocorreram disparos de armas de fogo, com efetiva prisão de um autor que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e também pelos crimes de falsa identidade e direção perigosa de veículo. Até o presente momento não se tem a certeza de que o projétil apreendido na residência possui alguma relação com a ocorrência policial e portanto, os fatos estão sendo apurados. Somente após a devida apuração é que serão esclarecidas todas as circunstâncias das duas ocorrências."


VEJA TAMBÉM:

Dentista de Uberlândia é preso após ser acusado de importunação sexual contra paciente de 17 anos

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90