Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/07/2023 às 08h35min - Atualizada em 17/07/2023 às 08h35min

Homem é atingido com tiro na saída de uma casa de shows em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (16), no bairro Segismundo Pereira

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 37 anos ficou ferido após ser baleado durante uma confusão registrada na manhã deste domingo (16), em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria se desentendido com outras duas pessoas em uma casa de shows localizada na avenida Cleone Cairo Gomes, no bairro Segismundo Pereira.

Uma testemunha relatou que a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo e que os dois envolvidos no crime teriam fugido em um carro logo na sequência. Quando a Polícia chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

O homem contou que se desentendeu com os suspeitos, que administravam o estacionamento da casa de shows próximo à rodovia BR-050. Após uma discussão, ele saiu do local com o carro e, em certo momento, percebeu que estava sendo seguido por outro veículo. Pouco depois, ele voltou até a avenida onde fica localizada a casa de shows e estacionou o automóvel novamente.

Quando saiu da festa, por volta de 10h, a vítima foi surpreendida por dois homens que o arrancaram do carro e o agrediram. Um deles teria sacado a arma e efetuado um disparo que o atingiu. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram do local. A vítima conseguiu identificar o principal deles, que é filho da proprietária da casa de shows. Os dois ainda são procurados pela Polícia. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Tiroteio em festa do Exército, em Uberlândia, termina com dois militares mortos
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90