Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/07/2023 às 08h55min - Atualizada em 11/07/2023 às 08h55min

Ex-superintendente da Caixa é nomeado como secretário Municipal de Habitação, em Uberlândia

Luís Carlos Alves assume o cargo nesta quarta-feira (12)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Luis atuou na Caixa Econômica Federal por quase 32 anos I Foto: Denilton Guimarães/CMU

A Prefeitura de Uberlândia anunciou a nomeação de Luís Carlos Alves para o cargo de Secretário Municipal de Habitação. O decreto assinado pelo prefeito Odelmo Leão foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (11).

De acordo com a publicação, o novo secretário inicia as atividades no Município nesta quarta-feira (12). Luís Carlos Alves atuou na Caixa Econômica Federal por quase 32 anos. Na instituição, ocupou cargos de gestão, foi superintendente regional e também superintendente executivo. Ele também já foi diretor executivo de uma construtora de Uberlândia e atualmente trabalhava como consultor financeiro em uma empresa de gestão empresarial.

Alves é consultor financeiro e especialista em gestão de equipes de alta performance, negociação e governança corporativa. Ele é graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e tem pós-graduações em Administração Pública e em Direito. Além disso, tem especialização em gestão estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela EBS Business School.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Novas obras de saneamento em Uberlândia custarão R$ 100 milhões

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90