Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2023 às 10h45min - Atualizada em 13/06/2023 às 10h45min

Aparelhos celulares furtados de depósito são recuperados em Uberlândia

Crime aconteceu em março de 2022; três envolvidos já foram identificados

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Celulares estavam em lojas de bairros e com pessoas particulares, que poderão responder pelo crime de receptação I Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cerca de 14 aparelhos celulares foram recuperados pela Polícia Civil (PC) nesta terça (13), em Uberlândia. Os dispositivos haviam sido furtados em um depósito no bairro Custódio Pereira em março do ano passado. Os itens apreendidos foram encontrados em lojas de bairros sendo vendidos e também com particulares.

A estimativa da Polícia é de que 175 aparelhos tenham sido furtados na ocasião. Além dos 14 já recuperados, outros 60 já foram localizados. Os dispositivos são de uma grande loja de departamentos de Uberlândia que utiliza o depósito. Segundo o delegado Alysson Macedo, as investigações começaram logo após o furto ter sido descoberto.

Uma equipe foi designada para cuidar do caso e três dos envolvidos no crime já estão identificados e indiciados por furto qualificado. Os aparelhos foram apreendidos mediante mandado de busca e apreensão. As pessoas que estavam com a posse dos itens poderão responder por receptação. De acordo com o delegado, os suspeitos têm entre 25 e 32 anos de idade com antecedentes criminais. A PC também investiga se há outros participantes do crime.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Homem é preso após planejar e participar de assalto à casa da própria vizinha, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90