Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/06/2023 às 08h20min - Atualizada em 12/06/2023 às 08h20min

Homem atropela suspeito de furtar bicicleta em Uberlândia

Motorista tentou reaver a bike atingindo o autor na avenida João Naves de Ávila

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Motorista foi levado à UAI depois de ter sido agredido por testemunhas que presenciaram o atropelamento; autor teve fratura exposta no tornozelo I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem ficou ferido após ser atropelado por um carro na avenida João Naves de Ávila, na tarde deste domingo (11), em Uberlândia. O acidente foi registrado na altura do bairro Saraiva. O motorista do automóvel também precisou receber atendimento médico, depois de ser agredido por moradores de rua que presenciaram o atropelamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro teve a bicicleta furtada em casa e saiu atrás do suspeito dirigindo um veículo. Na avenida, ele atingiu o homem que havia furtado a bike. Com o impacto, a vítima do atropelamento teve fratura exposta no tornozelo e foi levada ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Após o acidente, moradores de rua que presenciaram o atropelamento agrediram o motorista do carro. Ele foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local para acompanhar a ocorrência.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Homem é preso suspeito de latrocínio em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90