Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/06/2023 às 17h46min - Atualizada em 10/06/2023 às 17h46min

Homem é preso suspeito de latrocínio em Uberlândia

Suspeito estava com carro da vítima em Estrela do Sul; outro homem foi preso com perternces da vítima.

REDAÇÂO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um homem foi preso na cidade de Estrela do Sul suspeito de ter cometido um latrocínio no bairro Pampulha, em Uberlândia, na noite de sexta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de um homem foi encontrado em um apartamento na rua Bernardo de Vasconcelos com lesões no rosto, cabeça e pescoço, e com rigidez cadavérica, no início da noite de sexta.

A vítima era proprietária de um estabelecimento comercial. A corporação foi acionada após uma das funcionárias ter notado que o empresário não abriu a empresa como sempre costuma fazer. Ela foi até o apartamento onde ele mora e notou manchas de sangue na porta, o que levantou suspeita.

A polícia foi até o local e constatou o óbito do homem. Ao mesmo tempo, em Estrela do Sul, uma viatura da PM fazia patrulhamento quando encontrou um homem em atitude suspeita em um veículo e, ao fazer a abordagem, constataram que o carro pertencia à vítima de latrocínio.

O homem confessou ter cometido o latrocínio e informou aos militares que os demais pertences da vítima estavam com um outro homem, que foi encontrado em casa. Os demais produtos do crime estavam em um matagal.

Os dois homens presos e o veículo apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90