Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/06/2023 às 11h20min - Atualizada em 09/06/2023 às 11h20min

Durante assalto, padre é agredido e sequestrado em Uberlândia

Vítima de 58 anos foi abordada em uma capela no bairro Jardim das Palmeiras

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Capela fica no Jardim das Palmeiras I Foto: REPRODUÇÃO GOOGLE STREET VIEW

Um padre de 58 anos foi assaltado e sequestrado na última quarta (7), enquanto se preparava para fazer suas orações em uma capela localizada no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. A vítima foi abordada e agredida por duas pessoas que ainda são procuradas pela Polícia.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), o sacerdote disse que por volta de cinco horas da manhã foi surpreendido por dois indivíduos que entraram na igreja utilizando uma escada. Com uma faca, a dupla ameaçou a vítima e exigiu uma transferência em dinheiro por Pix. O padre disse aos assaltantes que não seria possível transferir o dinheiro e começou a ser agredido com socos e chutes. Em seguida, ele foi amarrado e colocado dentro do porta-malas de seu próprio veículo. Os suspeitos saíram do local e fugiram sentido ao bairro Canaã, levando o carro e outros objetos da vítima.

Em certo momento, o padre conseguiu se soltar e, ao perceber que o carro havia parado, abriu o porta-malas e saiu correndo em busca de ajuda. Ele foi encontrado em uma avenida do bairro Jardim das Palmeiras com dores pelo corpo e um ferimento na testa. Após acionar a PM, o padre foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto para receber atendimento médico.

A dupla responsável pelo crime é procurada pela Polícia Militar.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Prefeito sanciona lei que regulamenta atuação de motoristas de aplicativos, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90