O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realiza, nesta terça (30), uma manutenção emergencial em uma adutora de água tratada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Bom Jardim, em Uberlândia. A estação faz interligação ao Centro de Reservação Santo Inácio. O serviço deverá ser concluído até 18h e o abastecimento deve ser normalizado em até 12 horas após a conclusão.
Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água em 21 bairros da cidade. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente. O Dmae recomenda aos moradores dos bairros atingidos a usar a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitar desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água. Confira os bairros e condomínios atingidos:
