Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2023 às 15h04min - Atualizada em 24/05/2023 às 15h04min

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto na Zona Rural de Uberlândia

Corpo de Donizete Alves Giffoni, de 67 anos, foi localizado na manhã desta quarta (24)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÃNDIA
Donizete estava sendo procurado desde a última quinta (18) I Foto: REPRODUÇÃO/WHATSAPP
Foi localizado, na manhã desta quarta (24), o corpo de Donizete Alves Giffoni, de 67 anos. O idoso estava desaparecido desde a última quinta (18). A vítima foi encontrada já sem vida próximo a uma fazenda na Zona Rural de Uberlândia, sentido ao Distrito de Tapuirama. 
 

Durante coletiva de imprensa realizada nesta tarde, a Polícia Militar (PM) informou que o idoso estava em uma área de mata a cerca de 80 metros de onde o carro dele foi localizado na última quinta-feira.  “Uma pessoa que estava passando pelo local encontrou o corpo e acionou a PM”, disse o tenente Wellington. 

 

Ainda de acordo com a PM, a perícia técnica também esteve no local, mas o trabalho foi inconclusivo quanto à causa da morte, já que o corpo estava em estado avançado de decomposição. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será submetido ao exame de necropsia. 

 

A Polícia Civil informou que as investigações irão continuar a fim de apurar as causas e circunstâncias que envolvem o fato.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao relatar o desaparecimento de Donizete, familiares contaram à Polícia que o idoso havia saído para entregar queijos e verduras em Uberlândia na semana passada, mas não voltou para casa. A vítima, que morava no Distrito de Tapuirama, pegou a estrada próximo das 10h de quinta. Por volta das 16h, um vizinho encontrou o veículo de Donizete abandonado em uma estrada de terra com os pertences dele. 

No domingo (21), militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na região próxima de onde o carro de Donizete foi localizado, porém nenhuma pista foi encontrada. 


*Matéria atualizada às 17h46 para acréscimo de informações.



VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90