A Polícia Civil (PC) de Uberlândia abriu uma investigação para apurar o desaparecimento de Donizete Giffoni, de 67 anos, que está sendo procurado desde a última quinta-feira (18).
Segundo familiares, Donizete saiu para entregar queijos e verduras em Uberlândia na semana passada, mas não voltou para casa. O idoso, que mora no Distrito de Tapuirama, pegou a estrada próximo das 10h de quinta. Por volta das 16h, um vizinho encontrou o veículo de Donizete abandonado em uma estrada de terra com os pertences dele.
No domingo (21), militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na região próxima de onde o carro de Donizete foi localizado. O lugar possui áreas de plantação de milho, seringal e mata ciliar do Rio Uberabinha. Segundo os Bombeiros, as buscas foram feitas com cães e drones em toda a região, porém nenhuma pista foi encontrada.
Nesta terça (23), as autoridades afirmaram que não há indícios de que o idoso possa estar desaparecido na mata. De acordo com a Polícia Civil, caso haja novas pistas e seja necessário realizar novas buscas, o Corpo de Bombeiros deve ser novamente acionado para auxiliar na procura.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar idoso desaparecido, em Uberlândia