Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/05/2023 às 11h45min - Atualizada em 23/05/2023 às 11h45min

Polícia Civil abre investigação para apurar desaparecimento de idoso, em Uberlândia

Donizete Giffoni, de 67 anos, está sendo procurado desde a última quinta (18)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Carro da vítima foi encontrado abandonado na estrada por um vizinho I Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia Civil (PC) de Uberlândia abriu uma investigação para apurar o desaparecimento de Donizete Giffoni, de 67 anos, que está sendo procurado desde a última quinta-feira (18).

Segundo familiares, Donizete saiu para entregar queijos e verduras em Uberlândia na semana passada, mas não voltou para casa. O idoso, que mora no Distrito de Tapuirama, pegou a estrada próximo das 10h de quinta. Por volta das 16h, um vizinho encontrou o veículo de Donizete abandonado em uma estrada de terra com os pertences dele. 


No domingo (21), militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na região próxima de onde o carro de Donizete foi localizado. O lugar possui áreas de plantação de milho, seringal e mata ciliar do Rio Uberabinha. Segundo os Bombeiros, as buscas foram feitas com cães e drones em toda a região, porém nenhuma pista foi encontrada. 

Nesta terça (23), as autoridades afirmaram que não há indícios de que o idoso possa estar desaparecido na mata. De acordo com a Polícia Civil, caso haja novas pistas e seja necessário realizar novas buscas, o Corpo de Bombeiros deve ser novamente acionado para auxiliar na procura. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar idoso desaparecido, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90